quarta-feira, 28 de março de 2012

Nós esperamos captar milhões de conhecimentos, degustar milhões de sabores e poder escutar milhares de vozes. A gente se esquece de provar de si mesmo, ouvir a nossa própria verdade, consumir amor próprio.
A única certeza deste meu mundo são as experiências que eu pude trazer pra dentro de mim, e essas constituem o meu ego, a minha maneira de agir e tudo esta estranhamente compactado as minhas mais profundas entranhas.
E o meu amor próprio vem embutido a milhares de amores que as vezes, me esqueço de lembrar.todas as brincadeiras e musicas que eu tive que reaprender, pra te arrancar um sorriso, pra tentar demonstrar - mesmo que você ainda não me entenda, o tamanho do meu amor. amor esse que me reconstrói e me permite ainda estar aqui.
Amores que eu havia encaixotado. deixado no escuro, no sótão. aprendi a estender a mão, sem culpa, sem medo do erro, tenho recebido recompensas absurdas e a mais importante: doses de ego.
e eu gosto, mesmo sem lembrar, eu gosto muito.

2 comentários:

má straci disse...

tenho me lembrado muito dos "amores" passados também lizi, das coisas que passaram e que fazem parte de mim, e havia me perdido nesse mundo louco, havia me perdido de mim, acho que você tembém, acho que todos nós.
vamos voltar pra casa? vamos nos rever.

Maíra Cunha disse...

Blog muito lindo, gostei bastante!
http://fazdecontatxt.blogspot.com.br