domingo, 23 de março de 2008

Não se sinta como se tudo fosse desabar.


No final, nada desaba. É apenas uma questão de superar e ver que não é nada daquilo.
Talvez falar seja fácil, mais na pratica, verás que não é tão monstruoso. Como disse, PERMITA-SE!
Permita-se não ser assim, permita-se não ficar assim.
Palavras as vezes ajudam, ou pioram.
Olhe para o redor e veja o quanto as pessoas se importam e veja que elas querem o seu bem acima de tudo. Olhe e veja que as estrelas sempre brilham e que o sol aparece todas as manhãs, nem que seja por trás das nuvens. Olhe e repare.
Talvez tudo isso passe, e será apenas uma questão de reparar, olhar, prestar atenção. Veja os detalhes, veja as folhas das árvores, veja todos os risos, olhe para cada detalhe da sua vida e considere a melhor.
Viva! Sorria! Não chores.
Abra os olhos.
Veja que a vida é bem mais do que meros dias acordados.
Tenha fôlego.
Tenha brilhos nos olhos e felicidade interior.
Se permita sentir todos os prazeres que a vida lhe oferece.
E tudo isso passará, numa questão de segundos. E não se esqueça nunca, 'Eu amo você, e estarei aqui, para o que usted precisar, sempre, todos os dias' ♥

3 comentários:

Jé Straci disse...

beeeeeeeeeem, agora me diga:
como não chorar com uma coisa linda dessas?
você só me deixa feliz, a cada dia que passa... por ser uma irmã para mim.
é,eu não aguentei e tive que chorar mais um pouquinho, depois de ler 15410245454024 vezes o seu texto lindo!

obrigada por tudo, por tudo que fazes por mim

eu te amo, irmã

Caaa :) disse...

Meu, foi demais isso.
Fala ae Jé.

disse...

EU CHOREI MUUUUIIIITO!
quer dizer, um pouco.
Mas lagriminhas que dizem muito mais do que uma tempestade.
Vc foi linda dizendo tudo o que todo mundo quer dizer pra ela.
Desculpa se o seu texto me inspirou e eu vou ter que escrever um agora. Desculpa mesmo ser um pouco de cópia.
Mas eu DEVO escrever.
te amooo! e amo vc JÉÉÉÉ, que está aqui do lado, linda com uma borboleta roxa!