domingo, 22 de junho de 2008

E ninguém dirá que é tarde demais.

Cara, cada dia mais eu percebo a essencialidade das pessoas ao meu redor. É incrível como são cativantes e como fazem uma tremenda falta. O amor que eu tenho por cada um deles é inexplicável, cada um da sua maneira linda de ser, uns com o seu jeito tímido e outros com o seu senso de humor difícil até de acreditar. E não sei porque hoje, mais especialmente hoje, eu percebo a falta que um deles me fez, e é você Luxinha. Hoje eu vejo a falta que eu sentia do seu bom e velho senso de humor, das suas frases de efeito que quebram qualquer clima existente, senti falta desse seus olhos verdes que hoje parecem brilhar com muito mais intensidade, você voltou a ser aquele que me cativou. E você não tem idéia do quanto é bom poder dizer isso novamente, poder falar das suas qualidades que se escondiam, falar de você e desse seu jeito, falar do quanto eu gosto de você.
O meu amigo, aquele MELHOR amigo.
Você é sempre aquele que acaba comigo e também aquele que me faz rir por horas.
E mesmo não estando com você diariamente, como as outras, você é muito mais especial do que imagina, apenas por ser assim, desse seu jeito.
Foi como um passe de mágica, os seus olhos voltaram a brilhar e a sua luz brilhou também com muito mais intensidade e tudo aquilo que parecia não querer mais aparecer, voltou!
O seu rosto agora tem novamente um sorriso, as suas ações parecem fluir com muito mais leveza e liberdade, sem precisar se esconder atrás dos arbustos que te seguiam. Agora você se diferencia dos outros.

E é incrivel, alguns meses atrás eu estava a escrever sobre você, de um jeito muito mais triste, de um jeito que parecia não ter mais jeito, e o jeito deu-se um jeito, e tudo, tudo mesmo voltou. E dá um orgulho poder dizer que nada foi em vão. E ontem, eu parei e só fiquei te observando, te ouvindo, e foi aí que eu me dei conta da falta que você me fez. Parece realmente estranho dizer isso, depois desse longo tempo, mas é que você realmente faz toda a diferença!
E o que eu tenho pra te dizer é que eu me orgulho cada dia mais, de ver que superou tudo e se fez muito mais você! Eu não sei se você sabe, mais eu te amo, meu MELHOR amigo!

2 comentários:

Lá;* disse...

Uhulll! *-*

Lindos!

Vc é demais de foda li, sério!

Caaa :) disse...

aH! Eu fico tão feliz! Por você ter o seu amigo back to you e por ele, por ter se livrado da poção do amor da bruxa má.

como um passe de mágica... :)