sexta-feira, 29 de agosto de 2008

(♥)³

E, eu não sei muito bem. Eu não sei o que dizer, vocês é quem sabem fazer isso, tão bem, mais não apenas esses dizeres de palavras, esses dizeres do coração, também. Quando a gente recebe coisas do tipo, que te mostram como é bom fazer parte de tudo isso, de como é importante manter esse laço, esses sorrisos e esses abraços, ficamos meio paralisadas, de fato. Uma paralisia meio extravagante, daquelas que se afastam do habitual, do comum, uma coisa meio excêntrica, fora de foco. E, diga-se de passagem, essa extravagância, é muito boa. É um sentimento que ainda precisa ser estudado, precisam ser analisadas cada parte desse todo, tendo em vista reconhecer sua natureza, suas proporçõesque com certeza não fazemos conta de que essa super-quantidade seja de amor - suas funções, porque aí sim nos daremos conta de quanto essa paralisia contagia e nos torna cada vez mais cúmplices. Porque tudo isso é um grande amontoado de sentimentos, de qualidades morais, diferentes, porém imperturbáveis e inigualáveis, que tem as suas grandezas e a sua incrível importância. E esse sentimento é impermisto e impérvio, longe de qualquer outro caminho que nos leve a acreditar que isso possa ser levado por outro sentimento que não seja esse nosso amor. E ter esse amor - Sentimento que predispõe alguém a desejar o bem de outrem, ou de alguma coisa; Sentimento de dedicação absoluta de um ser a outro ser; devoção extrema; Sentimento de afeto ditado por laços de família; Adoração, veneração; Muito cuidado; zelo, carinho. – por vocês é um prazer, uma satisfação, um divertimento e acima de tudo é único, exclusivo, excepcional e intransferível, só vocês sabem ter. Vocês são como tesouros de um pirata, são riquezas preciosas, jóias de valor imensurável, difíceis de serem achados, mais quando encontrados, não há possibilidade de deixá-los para trás, como algo sem valor, seria estupidez. E como sabemos piratas não são lá de deixar tesouros para trás, eles sempre buscam, mais e mais. Vocês passam a certeza de que o que corre nas suas veias é genuíno, natural, não é sangue, é amor, o mais puro dos amores. Vocês colocam a mostra tudo o que é verdadeiro, o que não é fingido, vocês são como taças transparentes, que deixam a mostra um sentido que deveria ser oculto, mais que com vocês não é nenhum pouco, e que isso seja pra sempre, em todo tempo, em qualquer ocasião, sem cessar, no passado ou no futuro. Eu amo vocês e Obrigada!

5 comentários:

Unknown disse...

Eu sou uma das suas taças transparentes.Por vc e pra vc!

C disse...

Assim como eu não sabia o que era impérvio, eu não sei o que é essa amizade-amor que nos consome tanto. Em ambos, também, eu tentei, mas não soube encontrar no dicionário. E também, apenas mais uma vez, ambas eu aprendi o significado com você.

Jé Straci disse...

Eu sou uma das suas taças transparentes.Por vc e pra vc! [2]

quando não temos certeza do que algo significa, vamos logo ao dicionário. Mas, nesse caso, é quase que impossivel encontrar o significado correto de cada sentimento que temos, porque como você disse: é intransferivel! é intransferivel em línguas mortais. Quando quisermos entender o porque daquele sentimento, não basta só procurar o significado daquilo no dicionário, é preciso sentir!
E sentir esses sentimentos, é o que fazemos de melhor. E pode-se notar isso, porque somos unidas
E é isso que deve importar, pra nós! :)

amo você.

Larissa Stracci disse...

Liiiii, vc é a mais foda da vida, e eu já te disse isso!♥

E apesar das suas dificeis palavras, só a egnte mesmo pra sentir o que esse amor significa!

Amo vocêss!♥

má straci disse...

o nosso amor é tão volúvel (num bom sentido), tão flexível, tão elástico (sempre crescendo, crescendo), que podemos representá-lo de qualquer forma: com palavras difíceis ou fáceis, com desenhos do paint, com abraços. Entretanto, mais gratificante do que representá-lo em qualquer um desses meios, mais reconfortante é sentí-lo.

AMO VC, minha linda,