domingo, 21 de fevereiro de 2010

Sempre tenho a impressão de que no céu, as nuvem se sobrepõem mais que todas as coisas. Elas sempre me mostram aquilo que eu consigo ver, posso enxergar corações, dragões, ursos e gigantes, e mais um amontoado de desenhos abstratos, eu posso olhar pra elas e dar a forma que eu quiser, mesmo que ninguem mais consiga enxergar o que eu enxergo. eu tenho certeza daquilo que vejo e vejo uma grandeza absurda, porque mesmo que o céu esteja num azul só, em algum lugar desse mundo elas estão trazendo sempre um fenômeno natural e transparente.
um sorriso pra'queles que sabem ver a sua beleza ou então uma chuva que deixa tudo no escuro, que arrebata, que faz voar os cabelos e que depois que passa deixa tudo como estava, intacto, bonito e feliz. O vendaval que causou foi intenso, deixou de pernas pro ar, sem chão. no fim vale a pena, não sei porque.
Um dia eu disse que uma nuvem, seria sempre a minha nuvem de algodão doce, meu riso fácil, minha tranqüilidade mais explosiva, meu infinito. Desde este dia o meu mundo deu um trilhão de voltas.
A nuvem nem se fale, explodiu, deu voltas pelo mundo, conheceu muitos céus e se apaixonou por cada um deles, no entanto ela sempre esteve aqui, junto com as outras e um amontoado de estrelas. Está lá intacta, pronta pros olhos alheios se apaixonarem, pronta pra sorrir, sempre arranjando um jeito de ser feliz
Está lá e mesmo que ela desapareça nesse mundão de deus, quando eu olhar pro meu céu eu vou ver cada pedaço que ela deixou, cada vendaval e chuva que ela trouxe, cada sol que ela abriu, cada escuridão que ela trouxe, cada doçura de abraço, cada sorriso sincero, todas as confissões e todos os sentimentos, todas as minúsculas coisas que eu aprendi, todas as coisas que eu ainda não sei explicar. tudo.
vai ser pra sempre a minha lembrança sem fim.

Todos caminhos trilham pra a gente se ver
Todas as trilhas caminham pra gente se achar, viu?

Um comentário:

C disse...

As suas metáforas são fodas. Como você já sabe, eu não sei me ver como você vê, mesmo porque eu seria muito metida, não? Mas ah, eu queria mesmo ser tudo o que você diz!

Amor, como sou feliz quero ver feliz quem andar comigo, então vem!

E oras, eu sei e você sabe que a distância não existe.

A Bethânia é ótima, não?

Desculpa se eu me perco, todas as mágoas que eu talvez cause, não são por querer e eu estou sempre disposta a fazer de tudo pra que todos os caminhos me encaminhem pra você.

TEAMOLITROS ♥