quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Sofia era uma faisca solta, era exatamente o ponto de felicidade em Erick. Os olhos dela criam um universo particular, todos os mínimos detalhes, os cabelos de um tom peculiar, seus gostos estranhos e a sua voz. Criavam nele momentos únicos e sabia que aquilo poderia ser tudo e ao mesmo tempo não ser nada.
Poderia nunca mais falar com ela. poderia de todos os modos tentar dizer o quanto aquilo cresce dentro dele, poderia fazer comparações, metáforas ou simplesmente olhar todos os dias pra'queles olhos profundos, que penetrava até o fundo da sua alma, querendo achar todos os dias explicações que não existiam. Sentir sem conseguir provar. Sem precisar.Tão diferentes, completamente iguais.
Sofia certamente perceberá aquele dia que alguma coisa acontecia dentro de Erick, porque por mais que ele tentasse disfarçar, alguns sentimentos poderiam ser vistosa olho nu. seu olhar poderia entregar todos os seus mais intensos desejos, a cor rosada do seu pescoço e bochechas.
Sofia não era ingênua, nem tão pouco pura. Era complicada e extremamente perdida em seu próprio mundo colorido. Erick sabia e tão pouco parecia se encomodar com isso.
Talvez fosse isso que o interessasse tanto...

Nenhum comentário: