domingo, 6 de abril de 2008

Perceber aquilo que se tem de bom no viver é um dom.


Dom que talvez poucos saibam realmente reconhecer.
E talvez todas essas coisas que se é preciso descobrir, ficam ali, escondidas..pra que qualquer dia,você tome um susto e irá se esconder ali, nesse mesmo lugar, aonde essas mesmas coisinhas ficam, e você verá que tem elas ali, e é só procurar que elas aparecem, pra trazer conforto, alívio e uma sensação de que sempre se tem algo de bom na vida.
E não são coisas materiais que eu bem quero dizer, são coisas que o coração aprende a sentir falta, saudade e se torna um pouco mais infeliz se vc as perde ao longo do caminho.
E é preciso ter sempre um olho aberto, elas às vezes falham, tentam fugir, se escondem entre um arbusto ou outro, dizem coisas que o coração não aprova, e se vc, estiver de olhos fechados não vai perceber os seus erros e o daqueles que por si só, não conseguem enxergar.
Por isso, pensem muito bem antes de fechar qualquer um dos seus olhos, vc pode estar perdendo coisinhas mágicas, pessoinhas insubstituiveis e que depois te fará uma enormee falta.
Saiba que qualquer coisa que se perde, só percebemos o erro depois..depois que é tarde demais. Estar de olhos abertos talvez signifique muito mais do que se possa imaginar.O brilho deles pode se apagar e só voltará a tê-lo depois de concertar o tal erro.
Perceba. Fique atento. E não durma de olhos fechados.
O segredo de ter o dom é percebe-lo enquanto a tempo!

2 comentários:

Jé Straci disse...

aaaaaaaaaaaaaaah tá lindo demais seu texto mana.
eu ameiiiiiiii mesmo! *_*
mas eu amo mais você, é claro!

RELAAAXXXXX FOR MAAAAAAN!

Larissa Stracci disse...

Lii, vc tem o dom de escrever sua danada!
Esse texto, especialmente, é muito foda!

Eu te amo lii!