sexta-feira, 11 de abril de 2008

Sem maiores inspirações hoje.



E é tudo culpa suuua! A culpa é toda sua, mais vc continua ali, me machucando por dentro e vc continua ali, naquele lugarzinho tão confortável chamado coração.
Más talvez a culpa realmente não seja sua. Talvez não haja culpa e talvez nada disso exista, mais é tudo muito embaraçoso ainda. As coisas parecem estar meio avuadas e todo esse sentimento esquisito, que às vezes volta, com o passar do tempo, fica tonto, como uma borboleta que perdeu o sentido da sua trajetória e que já não sabe mais o que fazer ou pra onde ir.
E talvez, nada seja real e tudo seja muito claro.
Na verdade o que eu sei é que literalmente eu não sei é de nada!

*E a única pergunta que realmente fica perdida com tudo isso é: Existe ou não existe algo por dentro?
E a resposta, ninguém sabe e muito, muiiito menos eu.


2 comentários:

Jé Straci disse...

culpa de quem, hein gatxênha?

quer deixar em off, é? ~~
safada.

Anônimo disse...

Li, O seu amor é grande e deve ser gasto com quem merece recebê-lo. Com quem precisa e é digno do mesmo.
Só isso.
O meu amor por vc é enorrme.