quinta-feira, 17 de julho de 2008

LêÊêÊêÊ! :)


Pode até parecer que eu fracassei nos meus propósitos de não correr atrás, eu posso ter te decepcionado, de certa forma..e eu posso estar parecendo ridícula novamente, por dizer as mesmas coisas para alguém que talvez não se importe nenhum um pouco. E é pra isso que eu estou aqui, pra dizer coisas pra alguém que merece ouvi-las.
Eu já disse que você é indiscutivélmente perfeita, a loira mais linda dessa vida toda.
Você e esse seu sorriso amarelado, você e essa sua alegria contagiante, você e esse seu modo de ver as coisas, você e essa sua história com o Hitler, você e esse seu jeito só seu, você e essa perfeição ao lidar com os problemas, você e eu.
Você é muito mais importante do que apenas aparenta ser. Nós nascemos 'juntas', nós crescemos juntas, nós vivemos essa infância intensamente, nós estamos juntas nessa adolescência e não vivemos uma sem a outra.
Nós somos mais do que apenas uma 'prima', nós somos irmãs por crescemos juntas e nos conhecemos como ninguém, nós somos amigas, acima de tudo, pois sabemos que podemos confiar de olhos fechados.
Porque nós estamos juntas para as risadas, para as lágrimas, para as brigas e as pazes, para tudo que nessa vida possa aparecer.
Porque eu aprenderia a viver sem algumas pessoas, mais sem você é impossível. Porque eu simplesmente não sei viver sem ter você, sem ter você pra me fazer rir, sem ter você pra dar o maior apoio que eu já tive, sem você pra me fazer pensar nas coisas, sem você pra colocar um sorriso no meu rosto, sem você pra aconselhar, olhar e dizer sempre o que eu preciso ouvir.
E só pra constar e te lembrar, eu te amo mais que tudo nessa vida, loira da minha vida! :D

4 comentários:

Unknown disse...

EU TE AMO MAIS QUE TUDO NESSA VIDA ♥

Jé Straci disse...

Loira 'quase' pega-nada! :)
EU TAMBÉM TE AMO MUITO, SUA SAFADONA!


TE AMO MUITO TAMBÉM LI.

C disse...

Ah, a Lê é sexy. E eu amo ela.
E eu amo você também, Li.

<3

Larissa Stracci disse...

Olhando assim, dá até vontade de amar a Le. Mas logo eu penso e caio em mim.

Bêjoo Li..vc é foda cara *-*