quarta-feira, 16 de julho de 2008

É tudo o que eu quero que você saiba!

Tudo bem que agora não somos mais unidas como éramos, não andamos mais juntas, e nem conversamos todos os dias. Mas tudo o que passamos juntas, e com todas as meninas vai ficar pra sempre na minha memória. E as vezes paro, e reparo que não sei mais nada sobre você, não sei sobre sua vida, não sei mais da sua rotina ou mesmo do seu dia. Mas eu nunca me esqueço de você. Como eu vou esquecer? Algumas discussões eram normais, pois esse é o preço de quando juramos que era pra sempre, a saudade também se inclui ai. Saudade das conversas, dos desabafos, conselhos, das brincadeiras, das tardes . Eu sinto tanto não estar mais perto, penso que se pudesse reviver os momentos seria o máximo, e em alguns até daria mais valor
Porque na verdade não sabíamos que iria ser assim. Nunca tinha imaginado me afastar tanto. Mas a vida é assim.. e não tem como contrariar. O verdadeiro amor, a verdadeira amizade passara por tudo, envelhecerá conosco. Eu não quero nunca passar do seu lado, ou te encontrar e dar apenas um oi. Ou chegar a falar pra alguém "você não imagina o quanto eu fui amiga dela". Eu quero chegar e já te dar um abraço e saber como você vai.. Quero poder falar para os meus filhos e netos que nós éramos inseparáveis e nos divertíamos como ninguém.E você sabe que eu vou estar aqui pra tudo, quando eu digo tudo, é tudo mesmo.
E eu não quero que isso pareça uma 'despedida', de alguém que não vamos mais ver, ou coisa parecida, muito pelo contrário, eu estou aqui pra pedir desculpas por qualquer coisa que eu tenha feito, eu vim dizer que eu estou aqui, esperando por você e que os meus braços estão abertos, se você reparar.
E mesmo que talvez alguns não aprovem essa minha atitude de dizer tudo o que eu sinto de verdade, eu tenho que falar, eu tenho que desabafar tudo e a única que precisa realmente ouvir tudo isso é você.
Eu quero que você veja verdade nessas palavras e que você acredite em todas as palavras que eu quero que você saiba, e eu sei que não depende de mim fazer com que você ainda se lembre de tudo, de como tudo era tão bom..Mais emfim, é isso, eu espero que você leia e veja como eu sinto a sua falta, mesmo não parecendo muito.
A minha vida não pára se você não estiver nela...Mais ela caminha com um buraco.
Mais as coisas não dependem mais de mim, agora é só você. Cabe a você reparar na falta que você me faz.
Estou de braços abertos..lembre-se!

2 comentários:

Jé Straci disse...

E que façam as suas palavras, as minhas também.

eu amo você Li.

C disse...

Não pra você.
E não pra Jé.