segunda-feira, 14 de julho de 2008

É tudo o que vale a pena!


Dizer que formamos apenas um laço familiar, e que é apenas o sangue que nos une, seria a maior besteira. É como se nós conhecêssemos cada partícula que os forma, é como sentir o que eles sentem, é uma força maior, algo muito além de querer apenas estar perto, é querer fazer parte. Pensar o que se pensa, sentir o que se sente, saber o que se sabe, falar o que não se pode, é mais ou menos isso, como uma dependência, um vício benéfico. Todos os momentos eternizados, todas as frases que se fossem ditas por outros, não fariam sentido, toda uma semelhança, todo um aprendizado. É só eles que proporcionam. E é assim, porque tornamos tudo real, expulsamos e oferecemos todo o amor que nos é dado, e como conseqüência o temos de novo, mais não por obrigação e sim porque sabemos que se não fossem eles, não seria ninguém, pois simplesmente não saberíamos viver sem. Cada riso, cada piada, cada história. Somente vocês é que sabem dizer o quanto isso significa. Ter vocês é mais do que confortante, é como poder fechar os olhos sem medo, é como respirar sem culpa é como rir e não ter que se preocupar com nada. Eu não teria palavras concretas, eu não teria poemas perfeitos e eu não saberia explicar o quanto tudo e vocês são especiais e essenciais. Dizer um 'Eu Amo Muiito Vocês' seria pouco? Seria, apenas um abraço apertado pode demonstrar um pouco desse todo. Amo bem mais que o muito, todos vocês!

3 comentários:

má straci disse...

ai Liziiiiii!
que lindoooo, mano brown.
vc disse as coisas perfeitamente.
se o essencial é invisível para os olhos... o nosso invisível é infiniiito. pq já demonstramos, abertamente, o que achamos essencial.
que o nosso invisível continue ligado seemmpree, apesar de todas as variantes físicas, e tale coisa.

teamopracaralho. (opa, não falei no termo técnico) sysagyasygg

má straci disse...

nossa.. foi meio complexo o outro comentário. :/

Larissa Stracci disse...

Li, vc é a mais foda da vida, eu já disse isso, eu acho.
É simpelsmente confortante ter vc por perto, e saber oq vc pensa da nossa eterna amizade familiar!

Eu amo você♥ e eh muito!